
CASA DO PAI
CENTRO DE APOIO SOCIAL
Casa do pai,coimbra,ipss,casadopai,instituiçao,apoio
Centro Apoio Domiciliario
Casa do Pai, Centro Apoio Idosos
coimbra,casadopai
COMO AJUDAR?
1) Donativos:
Poderá enviar o seu donativo por cheque cruzado para a morada da Sede ou fazê-lo por transferência bancária para o nº
IBAN: 004530374026155824250
Envie-nos o seu nome, morada e número de contribuinte para passar a pertencer à nossa família de Benfeitores e lhe podermos enviar o recibo de donativo que poderá ser deduzido no seu I.R.S.
Envie-nos igualmente o seu endereço de e-mail para lhe podermos enviar notícias com regularidade.
NIF: 504779800
2) Consignação de 0,5 % DO I.R.S. a favor da Instituição:
Ao abrigo da Lei nº 16/2001 de 22 de Junho (Art. 32º, nº 6), pode destinar uma parte dos impostos que paga ao Estado, em favor de uma Instituição de Solidariedade Social que mereça o seu apreço e credibilidade e contribuir assim para que, obras que conhece e quer ajudar a construir, beneficiem de uma ajuda suplementar.
Para isso, basta que ao preencher a sua declaração de IRS, no anexo H do Modelo 3, indique o nosso NIPC (.....) no campo reservado para o efeito, para as Instituições Particulares de Solidariedade Social (conforme indicado em baixo).
Esta medida não constitui qualquer agravamento para o seu imposto. Continua a pagar exactamente o mesmo que pagaria e para nós tem sido, nos últimos anos, uma ajuda significativa.
Lembre-se que todas as ajudas, pequenas e grandes, são de vital importância para a nossa instituição e para a população que servimos. Lembre-o também aos seus amigos.
Desde já agradecemos a sua disponibilidade para nos ajudar.
3) Voluntariado
A Casa do Pai necessita do apoio de voluntários em variadíssimas áreas: apoio na distribuição dos alimentos, visitas aos doentes acamados, colaboração em projectos específicos…
Contacte a Instituição e informe-se sobre as necessidades prioritárias em cada momento.
Ajude-nos a chegar mais longe. Seja um dos nossos voluntários!
3) Tornar-se sócio
Ao tornar-se sócio está a contribuir para o bom funcionamento da Instituição. Poderá também participar ativamente em todas as assembleias gerais e colaborar na tomada de decisões.



Donativos
Voluntariado
Consignação
